Professores alfabetizadores de Vitor Meireles recebem orientações do Pnaic

Encontros são realizados semanalmente

A coordenadora local do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (Pnaic), de Vitor Meireles, Edenir Branger França, e o orientador de estudos Paulo de Freitas, convidam os professores das séries inicias para participarem dos encontros do Pnaic.

A atividade é realizada nas terças-feiras e tem como objetivo orientar os professores para exercerem práticas inovadoras em sala de aula. Neste ano o tema abordado é a matemática e o objetivo é oferecer novos métodos de ensino.

ENCONTROS:

• 17/06/14, (terça-feira), na EM Victor Meirelles, (sala do Pré-Escolar) com início as 13h00min;

• 24/06/14, (terça-feira), no Auditório da Prefeitura Municipal de Vitor Meireles, com início as 18h00min;

• 01/07/14, (terça-feira), no Auditório da Prefeitura Municipal de Vitor Meireles, com início as 18h00min.