MAPAS MUNICIPAIS

Durante a Revisão do Plano Diretor verificou-se a necessidade de atualizar as leis municipais que tratam das localidades e bairros da cidade, bem como a criação de uma Lei que denomina a nomenclatura das rodovias municipais. Para isso, a equipe técnica da Secretaria de Planejamento, Cidade e Desenvolvimento Econômico, juntamente com a assessoria do setor de cartografia e Arquitetura da Amavi elaboraram os projetos de Lei e Mapas anexos as leis. Finalizados os Projetos, foram encaminhados à Câmara de Vereadores, para apreciação e votação.

Tendo os projetos aprovados o Prefeito Municipal sancionou as seguintes leis:

• Lei nº 1.090, de 08 de abril de 2021. “Altera a Lei nº 132 de 02 de dezembro de 1991, que Cria o Distrito de Barra da Prata e Estabelece outras providências”.

• Lei nº 1.096, de 01 de setembro de 2021. “Institui o Mapa Político do Município de Vitor Meireles e dá outras providências”.

• Lei nº 1.097, de 01 de setembro de 2021. “Define o Sistema Rodoviário do Município de Vitor Meireles (SC)”.

• Lei nº 1.104, de 03 de setembro de 2021. “Altera a Lei nº 298 de 12 de dezembro de 1995, que Cria Bairros no Perímetro Urbano do Município de Vitor Meireles”.

Abaixo acesso as leis e mapas: