Evento destinado às mulheres reuniu mais de 400 participantes em Vitor Meireles

Palestra, sorteio de brindes e café fizeram parte da programação

No sábado, dia 19 de março, a Prefeitura de Vitor Meireles realizou um evento em comemoração ao dia Internacional da Mulher. As atividades foram promovidas em parceria com Secretaria de Assistência Social, Coordenadoria da Mulher e CRAS.

O evento teve abertura às 13h30 e na sequência foi realizada  palestra motivacional ministrada por Ainor Lotério. A comemoração contou também com sorteio de brindes, doados pelo comércio, fornecedores da prefeitura e de funcionários. O evento contou com a presença do prefeito Lourival Lunelli e sua esposa Jeovana Winter, vice-prefeito Luiz Lúcio Fossa e sua esposa Maria Rosa Fossa, vereadores e demais autoridades.

A decoração do Centro de Eventos Santa Catarina e a organização das atividades foi feita por funcionários das secretarias municipais, todo o trabalho foi voluntário e realizado na sexta-feira, dia 18, e no sábado dia 19.

Mais de 400 mulheres prestigiaram as atividades e o café servido após a palestra. “Todas as participantes receberam também uma lembrancinha no final do evento, essa homenagem contou com a colaboração de diversos profissionais de todas as secretarias municipais, agradecemos o apoio e participação de todos e principalmente a presença das convidadas”, destaca a responsável pela coordenadoria mulher, Rosane Vieira.