Melhorias na tubulação de água

CASAN

A Administração Pública de Vitor Meireles solicitou à Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), através de Ofício, a substituição da canalização d’água, que vai do local de captação até a Estação de Tratamento (ETA). O antigo cano estava em péssimas condições, em função do longo tempo de uso. Outro agravante, é que a tubulação instalada na década de 90 passava em meio a um reflorestamento de eucaliptos. Foi detectado que em vários pontos do percurso o material estava danificado, comprometendo o abastecimento.

A Casan, inclusive, já atendeu ao pedido da prefeitura. As melhorias estão sendo feitas. Serão enterrados cerca de mil metros de mangueira polietileno, considerada de ótima qualidade. “A comunidade agradece aos responsáveis pela providência na prestação do serviço. Pois a água é essencial para a vida da população”, ressalta Dário Montagna, chefe de Gabinete.