Governador do Estado esteve em Vitor Meireles

Raimundo Colombo foi recebido pelo prefeito e demais autoridades regionais.

No início do mês de novembro o governador do Estado, Raimundo Colombo, esteve em Ibirama e realizou a apresentação dos trabalhos desenvolvidos na região do Vale Norte. Durante o evento foram assinados diversos convênios e liberados recursos para as cidades de Ibirama, Presidente Getúlio, Dona Emma, Jose Boiteux, Vitor Meireles e Witmarsum.

Entre as assinaturas estava a liberação de R$ 3 milhões para o projeto que estudará as viabilidades de pavimentação da rodovia que liga o Vale Norte à BR-116, no município de Papanduvas.

Serão beneficiadas aproximadamente cem mil pessoas. A pavimentação passará pelos municípios de Witmarsum, Vitor Meireles, Santa Terezinha e Papanduvas, com um total de 66 quilômetros.

Cumprindo os compromissos da agenda, Raimundo Colombo esteve no fim da tarde, por volta das 18h, no município de Vitor Meireles, onde foi recebido pelo prefeito Lourival Lunelli e demais autoridades municipais e regionais, como o deputado estadual Aldo Schneider, o secretário de Estado da Defesa Civil, Milton Hobus, e o Secretário da SDR de Ibirama, Roberto Ferrari.