Obras do Mirante e do Portal de Vitor Meireles são regularizadas

Ministério do Turismo é parceiro da prefeitura.

A empresa responsável pela construção do Mirante e do Portal de Acesso a Vitor Meireles recebeu em dezembro de 2013 o pagamento pela execução da obra. Os cerca de R$ 140 mil só foram liberados depois da conclusão dos trabalhos, porque havia algumas pendências, como a aprovação por parte do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) e a legalização para uso do terreno, no caso do mirante.

Com essas situações regularizadas, além de possibilitar o pagamento para a empresa, foi possível dar continuidade aos trabalhos e finalizar as obras. No portal serão feitas ainda a construção de um deck, implantação da sinalização e instalação elétrica. O mirante foi alvo de vândalos e terá que receber por alguns reparos. A conclusão está prevista para o mês de março.

Os recursos utilizados são disponibilizados pelo Ministério do Turismo, com a contrapartida da prefeitura.