Começa a distribuição dos 772 carnês do IPTU 2014

Primeira parcela vence em abril.

Os 772 carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2014 já estão sendo distribuídos para os proprietários de imóveis de Vitor Meireles. A entrega nas residências deve ser concluída ainda neste mês, e a orientação é de que o contribuinte procure a prefeitura caso não tenha recebido até o início de março.

Segundo o setor de tributos, o valor do IPTU deste ano foi reajustado em 5,77%, de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC). A previsão de arrecadação com o imposto e com a taxa do lixo, que está inclusa no boleto, é de R$ 142 mil.

OPÇÕES DE PAGAMENTO

Quem optar pela quitação à vista até o dia 15 de abril terá desconto de 15% no valor total do imposto. Outra opção é o parcelamento em até três vezes, mas sem o desconto.

O pagamento pode ser feito na rede bancárias, Lotéricas e Cooperativas de Crédito. “O contribuinte que encontrar alguma divergência ou equívoco, favor procurar o setor de tributos para esclarecimentos e, se for o caso, para que sejam realizadas as devidas correções”, orienta o prefeito Lourival Lunelli.