Formatura dos Alunos de dois cursos do Pronatec em Vitor Meireles

26 alunos receberam certificados.

A Prefeitura de Vitor Meireles, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em parceria com o SENAC, promoveu a formatura de 26 alunos.

Os formados participaram de cursos de Operador de Computador e Manicure e Pedicure, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).  A formatura foi realizada na terça-feira (11/03), no auditório da Prefeitura.

Na ocasião, estavam presentes o prefeito em exercício Luiz Lucio Fossa, o vereador Diego Ramirese e representantes da secretaria. Os professores que ministram as aulas também estiveram presentes e ficaram muito emocionados, por terem formado mais uma turma. O Pronatec veio para aumentar a gama educacional da população de Vitor Meireles.

A secretária municipal de Assistência Social, Leonice Morgenroth, enfatizou a importância da qualificação profissional para a sociedade, pois, com isso, há uma evolução estrutural principalmente em nossa cidade, que necessita de pessoal qualificado.