EDITAL DE CONVOCAÇÃO PLANO DIRETOR

A prefeitura municipal de Vitor Meireles convoca a população em geral, bem como as associações representativas interessadas e demais segmentos da comunidade, para o Audiência Pública de Revisão dos Capítulos I, II e III do Plano Diretor Municipal – Lei Complementar n° 041/2008, a ser realizada no dia 17 de abril de 2018, às 09:30 hs, no auditório da prefeitura municipal.
A referida audiência será aberta à participação de qualquer munícipe. As manifestações favoráveis e contrárias aos conteúdos em debate, serão devidamente registradas em ata para oportuno encaminhamento ao Núcleo Gestor de Planejamento Territorial e à Câmara Municipal.
Todos os documentos relativos ao objeto da audiência estão disponíveis para consulta dos interessados clicando no seguinte “LINK” abaixo.
Maiores informações referentes à Audiência Pública poderão ser obtidos junto a Secretaria Municipal de Planejamento, Cidade e Desenvolvimento Econômico, situada na Rua Santa Catarina n° 2266, ou com Eng. Civil Breno Vilhalba Pamplona através do telefone (47) 32580211.