Capacitação para a comunidade indígena

Capacitação para o mercado de trabalho na comunidade indígena da Aldeia Figueira

Na segunda feira dia 09/04 o CRAS em parceiria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Assistência Social iniciou uma capacitação para o mercado de trabalho na comunidade indígena, Aldeia Figueira, com o objetivo de preparar jovens e adultos no ramo da costura industrial. A associação ja existe na comunidade é composta por pessoas que não estão preparadas para atuarem neste ramo, com isso os técnicos do CRAS observaram e levantaram esta demanda para execução do projeto. O curso terá a duração de 22 dias e atende gratuitamente a 24 pessoas da comunidade indígena pertencente ao nosso munícipio formando uma turma no período matutino e uma turma no período vespertino.