Solicitações

Solicitação nº: 128

Solicitante: A*R*O* *R* *O*T*

Status: FINALIZADO

Data: 05/10/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Solicita informações e cópia de documentos referente Ruas do município de Vitor Meireles: 1. Relação contendo nome das ruas que foram iniciadas e concluídas com pavimentação ou calçamento durante a gestão 2009/2012 e a cópia dos seguintes documentos: ordem de serviço, boletim final de conclusão, edital de contribuição de melhorias realizados anteriormente e após as obras concluídas; 2. Relação contendo nome das ruas cuja a pavimentação ou calçamento iniciou-se na gestão 2009/2012 e a obra foi concluída no período 2013/2015 e a cópia dos documentos: ordem de serviço, boletim final de conclusão, edital de contribuição de melhorias feitos antes e após a conclusão das obras. 3. Relação contendo nome das Ruas pavimentadas e ou calçadas iniciadas no período de 2013 a 2015 e cópia dos seguintes documentos: ordem de serviço, boletim final de conclusão e editais de contribuições de melhorias, feitos antes e depois das obras.


Resposta

Data: 26/10/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: SOLICITAÇÃO 129 1. Favor realizar o pedido de informações formulado na vigência da Lei Federal 9.051 /95, motivo pelo qual se afigura legítima a negativa da Administração de atendimento de pedido desprovido da exposição dos respectivos fins e razões.


Solicitação nº: 127

Solicitante: I*a*o* *o*n*

Status: FINALIZADO

Data: 05/10/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Bom dia !!! Volto aqui solicitar informações complementares a solicitação feita nº 126, sobre as Publicações legais do Município de Vitor Meireles, Conforme resposta a lei 659/2009 instituiu Diário Oficial dos Município de Santa Catarina como Órgão oficial para publicações legais de Vitor Meireles, sendo que na mesma lei no seu Artigo 4º estabeleceu que Chefe do Poder Executivo regulamentará a implantação do Diário, do qual regulamentação ocorreu com Decreto 55/2011, sendo solicito: 1. Cópia Decreto 055/2011 que regulamentou a implantação do Diário Oficial dos Município com órgãos publicação legal do município de Vitor Meireles. 2. Cópia do controle publicação Mural Prefeitura entre os períodos 01/01/2009 ate data que entrou em vigor Diário Oficial dos Municípios com órgãos de publicação estabelecido no decreto 55/2011. 3. Cópia de Controle Existente das publicações feitas no mural da Prefeitura da data que entrou vigor Diário Oficial dos Municípios, pois mesmo entrado em vigor Diário Oficial, a Prefeitura mantem ate hoje publicações no Mural e neste existe um controle de publicações e solicitamos cópia deste controle ate data 31/12/2012.


Resposta

Data: 26/10/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: SOLICITAÇÃO 127 1. Favor realizar o pedido de informações formulado na vigência da Lei Federal 9.051 /95, motivo pelo qual se afigura legítima a negativa da Administração de atendimento de pedido desprovido da exposição dos respectivos fins e razões.


Solicitação nº: 126

Solicitante: I*a*o* *o*n*

Status: FINALIZADO

Data: 10/09/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Bom dia 1. solicitar Cópia com Confere com Original do controle de publicações legais, publicado no mural da Prefeitura do período 01/01/2009 à 31/12/2012. 2. Cópia Lei que instituiu o Diário Municipal Eletrônico como espaço para publicações legais, alem do Mural da Prefeitura Municipal. Se Ficar melhor para Prefeitura aceito retirar as informações aqui solicitadas no Balção da recepção da Prefeitura Municipal


Resposta

Data: 30/09/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: SOLICITAÇÃO 126 1. A partir da Lei nº 659, de 20 de Março de 2009, ficou instituído o Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina como órgão oficial de publicação legal, divulgação dos atos processuais e administrativos municipais, no endereço eletrônico www.diariomunicipal.sc.gov.br, e que até a data desta Lei, não havia um registro do controle de publicações legais dos atos divulgados no mural. 2. Retirar cópia do documento conforme solicitação no SIC – Serviço de Informação ao Cidadão, situado na Rua Santa Catarina, 2266, Centro, nesta Cidade.


Solicitação nº: 125

Solicitante: I*a*o* *o*n*

Status: FINALIZADO

Data: 02/09/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Boa Tarde Venho através deste solicitar cópia com carimbo confere com original das atas de transmissão de cargo do período 2009/2012, das vezes que eu Ivanor Boing na qualidade de Prefeito transmiti o cargo ao Vice- Prefeito Bento Francisco Sily e das atas de transmissão do cargo do Prefeito em exercicío Bento Francisco Sily para Prefeito Ivanor Boing Solicitação é de 3 copias de cada ata com confere com original. Posso retirar no balção Acesso a Informação as cópias.


Resposta

Data: 22/09/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Entregue no balcão da prefeitura


Solicitação nº: 124

Solicitante: W*l*o*e* *o**a*v*s

Status: FINALIZADO

Data: 14/08/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Boa tarde. Volto aqui fazer uma nova solicitação agora com novo tema, relacionado as escolas desativas fruto de novo trabalho de estudo que estou fazendo.Quando estava em Vitor Meireles acompanhei este trabalho e sei que ficou sem destino final 3 escolas desativadas em função processo de nucleação e municipalização da rede ensino municipal são elas: Escola Rio das Frutas; Caminho do Campo e Gabiroba então solicito as seguintes informações: 1. Número da Matricula dos terrenos onde estão estas escolas desativadas; 2. Cópia Cadastro imobiliário destas escolas desativadas; 3. Tem algum uso Público destas escolas desativada, descrevendo uso; 4. Caso não tenha algum uso Público qual situação que se encontra cada escola desativadas desta; 5. Tem alguma ocupação não autorizada destas escolas desativadas.


Resposta

Data: 01/09/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Retirada no balcão


Solicitação nº: 123

Solicitante: W*l*o*e* *o**a*v*s

Status: FINALIZADO

Data: 14/08/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Boa Tarde. Venho através deste espaço democrático, solicitar várias informações sobre um tema que estamos debatendo no momento aqui no meu curso que é sobre Contribuição de Melhoria. 1. Cópia do Código Tributário do Município de Vitor Meireles, informando o Capítulo e seus artigos do que trata sobre Contribuição de melhoria; 2. Cópia da Lei que Regulamentou a Contribuição de Melhoria no município de Vitor Meireles; 3. Solicito informações sobre as seguintes obras realizadas e contribuição de melhoria das seguintes ruas: Santa Catarina via Bairro Palmito entre Mercado Master Vale e Cimediana; Sebastião Kammer; Vereador Francisco Roeder; Vitor Meneghelli; Santa Catarina via Salto trecho 1 e trecho 2; Gertrudes Hower; Expedicionário Lino sardagna, Artur Rutzen, Germano Possamai. 3.1 Cópia Edital de Convocação para Audiência Contribuição de Melhoria, lista presença e convite feito para contribuintes envolvidos das obras citadas acima; 3.2 Cópia Controle de publicação legais no Mural da Prefeitura onde foi Publicado os Editais das obras citadas acima; 3.3 Cópia Ordem de serviço das Obras citadas acima; 3.4 Cópia do Boletim aprovado de conclusão das obras citadas acima; 3.5 Data do Pagamento final de cada Obra citada acima; 4. Quando das obras já Concluídas citadas, se já foi feito nova audiência com contribuintes para divulgar a conclusão da obra e assim lançar a contribuição de melhoria; cópia destes documentos. 5. Caso não realizado lançamento da contribuição melhoria das obras citadas qual cronograma para isto. 6. Funcionários que trabalharam na tributação entre o período 01/01/2009 até dias de hoje 14/08/2015, contendo nome do funcionário, cargo do funcionário na Prefeitura e período que ficou na tributação. Observação caso a Prefeitura achar melhor entregar em meio físico e não digital conforme aqui solicitado, pode ser. Pois a entrega pode ser retirada pelo meu amigo Valdeli José Sebastião ai pego com ele pois estou todo mês em Vitor Meireles no final de semana visitando meus filhos.


Resposta

Data: 01/09/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Retirada no balcão


Solicitação nº: 122

Solicitante: V*L*S*O J*I*O M*R*T*I

Status: FINALIZADO

Data: 07/08/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Requer relatório de receita tributária do ITBI (imposto de transmissão de bens imóveis) e do ISS (imposto sobre serviços), mês a mês do período de 01/01/2014 á 31/07/2015, constando: Nome do Contribuinte, valor recolhido do imposto.


Resposta

Data: 17/08/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: ITBI 2014= 54.592,26 2015= 51.042,79 ISS 2014= 168.799,41 2015= 118.443,75 AS DEMAIS INFORMAÇÕES SÃO SIGILO FISCAL, NÃO PODEMOS REPASSAR


Solicitação nº: 121

Solicitante: L*r*s*a A*d*a*e

Status: FINALIZADO

Data: 05/08/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: O município já regulamentou a lei de acesso à informação (lei 12.527)? Se já regulamentou, queria saber o número da lei e a data de publicação. Obrigada.


Resposta

Data: 06/08/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Lei de acesso a informação! Lei Municipal Nº 839 de 08 de Março de 2013. Se você entra no site da prefeitura de Vitor Meireles e ir no acesso a informação, encontrará a Lei que citei acima, essa é a Lei Municipal, mais também tem a Lei Federal com todas as informações! http://lai.fecam.org.br/vitormeireles/institucional/norma-entidade Ficamos a disposição!


Solicitação nº: 120

Solicitante: L*r*n* *i*h*

Status: FINALIZADO

Data: 03/08/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Queria saber o local (endereço) para cadastramento no Bolsa Família no município, bem como o seu horário de funcionamento.


Resposta

Data: 03/08/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: O cadastro Bolsa Família se faz na casa da cidadania com Claúdia Meneghelli Fusinato das 08:00 ao 12:00 e das 13:30 as 17:00 horas


Solicitação nº: 119

Solicitante: R*d*i*o S*l*a

Status: FINALIZADO

Data: 31/07/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Olá, gostaria que me fosse enviado o cardápio escolar que está sendo usado para a merenda escolar das nossas crianças.


Resposta

Data: 04/08/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Os cardápios escolares são elaborados conforme faixa etária, sendo diferenciados para pré-escolar, ensino fundamental, berçário e maternal. São balanceados em macro e micronutrientes, elaborados por nutricionista e cadastradados mensalmente no programa cecane-bs, além de aprovados mensalmente pelo FNDE. Além disso, o cardápio tem acompanhamento mensal do Conselho de Alimentação Escolar Municipal. Conforme Programa Nacional de Alimentação Escolar, ficam expostos no mural da Secretaria Municipal de Educação e unidades escolares. Para acesso portanto podes ir diretamente à Secretaria Municipal ou unidade escolar. Quaisquer dúvidas podem ser sanadas diretamente comigo na Secretaria de Educação, que sou nutricionista responsável técnico do programa. Att. Thaise Suélen Lange.


Solicitação nº: 118

Solicitante: T*a** *e*i*a d*s S*n*o*

Status: FINALIZADO

Data: 28/07/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Bom dia! Preciso da relação atualizada contendo endereço e horário de funcionamento das unidades básicas de saúde no município. Aguardo o retorno!


Resposta

Data: 14/08/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Referente a solicitação 118 informamos que o munícipio possui apenas uma unidade básica de saúde que é situada no centro do município e funciona das 08:00 as 12:00 e das 13:30 as 17:30! Obrigada pela atenção!


Solicitação nº: 117

Solicitante: I*a*o* *o*n*

Status: FINALIZADO

Data: 27/07/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Boa Tarde Solicitamos mais informações para minha defesa do processo REP 14/00640285 junto TCE/SC. OBS posso pegar no Banco junto SIC se for melhor pra Prefeitura. 1. Cópia Cadastro Imobiliário da Prefeitura de todos imóveis que fazem frente com rua pavimentada com Asfalto na Rua Santa Catarina traçado novo via Salto Dollmann, conhecidos também como trecho 1 e 2. 2. Cópia Cadastro Imobiliário da Prefeitura de todos imóveis que fazem frente com rua Pedro Berkembrock, rua esta que era antigo traçado da rua Santa Catarina.


Resposta

Data: 17/08/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: SOLICITAÇÃO 117 1. Retirar documentos conforme solicitação no SIC – Serviço de Informação ao Cidadão, situado na Rua Santa Catarina, 2266, Centro, nesta Cidade. 2. Cadastro não atualizado para Rua Pedro Berkenbrock, aguardando alteração no Código Tributário do Município. Retirar documentos no SIC – Serviço de Informação ao Cidadão, situado na Rua Santa Catarina, 2266, Centro, nesta Cidade


Solicitação nº: 116

Solicitante: I*a*o* *o*n*

Status: FINALIZADO

Data: 22/07/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Boa Tarde. Com Relação a Solicitação 112,114 e 115 de minha autoria, afirmo que recebi ao contento as respostas da solicitação 114 e 115, porem as respostas da solicitação 112 faltou responder alguns itens do qual necessito de mais informações do qual volto aqui Fazer novas solicitações que segue: 1. Cópia Lei que desapropriou terras dos Senhores: Aurita Moretti e Darci Moretti; Nelson de Almeida e Luzia Ordalha de Almeida; Bertoldo Howe; Antonio Berkembrock,para modificar traçado da rua Santa Catarina via Salto, Justifico esta pergunta novamente porque na resposta da solicitação 112 a lei indicada não se refere a desapropriação solicitada. 2. Cópia documento e ata feita entre os proprietários da desapropriação acima citados com Prefeitura onde assunto tratado foi Desapropriação e futura cobrança de Contribuição Melhoria, lembrando que o Agente Administrativo Claudinei Feliciano participou desta reunião e lavrou a presente ata, voltei a fazer a solicitação porque na solicitação 112 a resposta foi simplesmente a palavra Prejudicado. 3. Cópia de todas as atas do Núcleo Gestor desde inicio das sua atividade ate presente data. 4. Cópia do Edital, Lista Presença, convite da Audiência Pública e/ou reunião sobre Contribuição Melhoria dos trechos 1 e 2, lembro aqui novamente que Agente Administrativo Claudinei Almeida participou da elaboração do Edital, lista presença e convite inclusive da exposição dos dados apresentados na reunião. Voltei a fazer a solicitação porque na solicitação 112 a resposta foi simplesmente a palavra Prejudicado. 5. Acompanhando o Site do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina verifico que existe o Processo N° REP 14/00640285, Tipo REP - Representação de Agente Público, N° Protocolo 21976, Ano Protocolado 2014, Responsável Ivanor Boing, Interessado Lourival Lunelli, sendo que Município de Vitor Meireles através do Prefeito Lourival foi notificado pelo TCE para se manifestar sobre assunto, portanto segue as seguintes solicitações: 5.1 Cópia documento recebido do TCE/SC sobre este processo; 5.2 Município já se manifestou? caso de já ter se manifestado solicito cópia da manifestação. OBS. Solicito tudo que for cópia seja com carimbo de Confere com Original.


Resposta

Data: 11/08/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: SOLICITAÇÃO 116 1. Retirar cópia do documento conforme solicitação no SIC – Serviço de Informação ao Cidadão, situado na Rua Santa Catarina, 2266, Centro, nesta Cidade. 2. Prejudicado (Não encontrado). 3. Retirar cópia do documento conforme solicitação no SIC – Serviço de Informação ao Cidadão, situado na Rua Santa Catarina, 2266, Centro, nesta Cidade. 4. Prejudicado (Não encontrado). 5. Aguardando análise da resposta do Departamento Jurídico da Prefeitura


Solicitação nº: 115

Solicitante: I*a*o* *o*n*

Status: FINALIZADO

Data: 29/06/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Boa Tarde Encaminhei via acesso informação duas solicitações 112 e 114, solicito que tudo que for cópia seja com carimbo confere com original


Resposta

Data: 20/07/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Parcial

Conteúdo: Conforme responsável pela resposta das solicitações 112 e 114, será respondida juntamente com a 115 onde pede-se que seja conferido coma original e está sendo autenticadas as respostas e em breve será entregue. Gratos pela compreensão! SIC- Serviço de informação ao Cidadão


Solicitação nº: 114

Solicitante: I*a*o* *o*n*

Status: FINALIZADO

Data: 29/06/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Através deste venho solicitar ; 1. Cópia lei que Prefeitura recebeu lote urbano da cresol e na mesma já cedeu em cessão de Uso pra Cresol para período de 30 anos, e neste lote foi construído casa do Agricultor. 2. Cópia contrato cessão de uso entre Cresol e Prefeitura da Casa do Agricultor.


Resposta

Data: 20/07/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta retirada no balcão da prefeitura


Solicitação nº: 113

Solicitante: B*u*a E*h*r*t

Status: FINALIZADO

Data: 26/06/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Sobre a coleta seletiva do Lixo seco no interior do município: Em quais comunidades o caminhão passa, quantas vezes por ano e quais os dias.


Resposta

Data: 20/07/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Coleta de Lixo seco 2015 Sabugueiro, Faxinal, Alto Palmito, Caminho do Campo, Palmitinho- dias 10/03/2015- 07/07-2015- 03/11/2015 Serra da Abelha II – Cinco Lote- Varaneira- Santa Cruz dos Pinhais 12/03/2015 – 09/07/2015 – 05/11/2015 Deneck I- Paca- Serra da Abelha I- Campo Lençol 17/03/2015 – 14/07/2015 – 10/11/2015 Barra da Prata- Rio Bruno- Denecke I- Fruta 19/03/2015 – 16/07/2015 – 12/11/2015 Facão – Serrinha - Abelhinha – Gabiroba – Tigre – Funil 24/03/2015 – 21/07/2015 – 17/11/2015 O LIXO DEVERA SER COLOCADO NA BEIRA DA ESTRADA, ENSACADO E AMARRADO!


Solicitação nº: 112

Solicitante: I*a*o* *o*n*

Status: FINALIZADO

Data: 26/06/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Venho Através deste fazer a seguinte solicitação referente Desapropriação Lei e Decreto, edital contribuição melhoria, atas, Boletins medição da Obras que modificou trecho da rua Santa catarina via Salto Dollmann envolvendo os imoveis do Sr Darci Moretti, Nelson Almeida, Bertoldo Houwer, Antônio Berkembrock. Conforme segue: 1. Cópia lei e decretos das desapropriações feitas para modificar traçado da Rua Santa catarinas dos citados acima; 2. Ata Reunião entre Prefeitura e os citados acimas do acordo estabelecido entre prefeitura e proprietários sobre desapropriação e futura contribuição melhoria; 3. Cópia de todas as atas do Nucleo Gestor que citou a referida obra e desapropriações; 4. Ordem de serviço para empresa iniciar as obras de pavimentação dos trechos 1 e 2; 5. Documento da empresa e ato público onde primeira empresa desistiu da obra depois de ter feita parte da obra; 6. Ordem de serviço para empresa concluir as obras de pavimentação dos trechos 1 e 2 tendo que empresa anterior desistiu e teve de fazer nova licitação para concluir obra; 7. Cópia Boletim de Medição de conclusão da obra dos trechos 1 e 2; 8. Data e valor do último pagamento pra empresa dos trechos 1 e 2 conforme último boletim. 9. Cópia Edital e lista de presença da audiência e/ou reunião da contribuição de melhoria das obras dos trechos 1 e 2; 10. número processo judicial de iniciativa do Sr Nelson Almeida e Sr Antônio Berkembrock contra Prefeitura/Município Vitor Meireles referente as desapropriações citadas. OBS; se pra Prefeitura for melhor fazer cópias físicas dos documentos solicitados e eu retirar na Recepção sem custo pode ser.


Resposta

Data: 20/07/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta retirada no balcão da prefeitura


Solicitação nº: 111

Solicitante: J*I* *I*P*L

Status: FINALIZADO

Data: 14/06/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Considerando informações de alguns dos proprietários que foram atingidos por desapropriações realizadas por esta municipalidade, e que alegam não ter recebido os respectivos valores, venho por meio deste solicitar as seguintes informações e documentos: 1. Cópia dos comprovantes dos pagamentos ou empenhos das desapropriações realizadas no ano de 2010, através da Lei nº 764 de 30/10/2010, constantes no Artigo 1º, Item I, II, III, IV e V. 2. Cópia dos comprovantes dos pagamentos ou empenhos das desapropriações realizadas no ano de 2012, através da Lei nº 826 de 08/05/2012, constantes no Artigo 1º, Item I, II, III e IV. 3. Cópias das escrituras das desapropriações realizadas no ano de 2010, através da Lei nº 764 de 30/10/2010, constantes no Artigo 1º, Item I, II, III, IV e V. 4. Cópias das escrituras das desapropriações realizadas no ano de 2012, através da Lei nº 826 de 08/05/2012, constantes no Artigo 1º, Item I, II, III e IV. As respostas podem ser enviadas por e-mail, já os documentos solicitados quando estiver à disposição, favor comunicar que retirarei os mesmos na recepção da Prefeitura Municipal de Vitor Meireles. Obrigado e no aguardo, JAIR WIPPEL. CPF 652.697.059-15


Resposta

Data: 02/07/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Respondido


Solicitação nº: 110

Solicitante: j*r*e g*m*s m*n*e*r* *e*o

Status: FINALIZADO

Data: 27/03/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Solicito cópia das notas fiscais ,notas de produtor,recibos de serviços ou outras formas de comprovantes a serem retirados no setro responsável prefeitura ,dos pagamentos efetuados sem licitação nos anos de 2009,2010,2011,2012 em nome das seguintes pessoas ou empresas. 1)Adriana Boing 2)Joao Roberto Boing 3)Evaldo Boing 4)Nilva Boing 5)Arno Boing 6)Tarcisio Boing 7)Robson Boing 8)Boing Confecções e bazar


Resposta

Data: 13/04/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Respondido entregue no balcão da prefeitura


Solicitação nº: 109

Solicitante: I*a*o* *o*n*

Status: FINALIZADO

Data: 24/03/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Bom Dia. Venho através deste na condição de Secretário da AMOPUR solicitar as seguintes informações: 1. Leis que denominarão Ruas no perímetro urbano do Centro da Cidade de Vitor Meireles. 2. Relacionar das Ruas denominadas quais estão Pavimentadas/Calçamento, total 100 %, parcial em % de pavimentação/calçamento e indicar quais não tem nada pavimentado 0 %. 3. Relacionar das Ruas denominadas quais falta energia elétrica, Iluminação Pública e Rede de Água, indicando quais são de responsabilidade do Poder Público colocar esta infraestrutura e quais é de Particulares( Nome) colocar esta infraestrutura. 4.Relacionar das Ruas Denominadas quais possuem escrituras públicas com número de matriculas e quais ruas possui só denominação e não escrituras. 5. Relacionar Ruas que existem no perímetro urbano e não são denominadas e nem regularizadas, indicando sua localização.


Resposta

Data: 13/04/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: respondido via email