Solicitação nº: 108
Solicitante: I*a*o* *o*n*
Status: FINALIZADO
Data: 24/03/2015
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Bom Dia Venho através deste espaço na condição de Coordenador Geral da Igreja Matriz da Paroquia Santa Catarina da cidade de Vitor Meireles solicitar as seguintes informações: 1. Cópia lei que desapropriou área de Terra da Mitra Diocesana Rio do Sul para Construção Casa Mortuária. 2. Cópia lei que desapropriou área de terra da Mitra Diocesana Rio do Sul para prolongamento de rua e acesso ao Ginásio de Esporte da E.E.B.Victor Meireles. 3. Cópia Edital e lista de presença da Audiência Pública sobre pavimentação rua Sebastião Kammer e Vereador Francisco Roheder, e planilha valores desta ruas para cobrança Contribuição Melhoria, apresentada nesta Audiência.
Resposta
Data: 13/04/2015
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: respondido via email
Solicitação nº: 107
Solicitante: O*i*l*i J*r*m*a*
Status: FINALIZADO
Data: 09/02/2015
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Solicitação: Cópia das Notas Fiscais, Recibos e Empenhos de pagamento de bandas contratadas para as festas do municÃpio, referentes aos anos de 2008 a 2014.
Resposta
Data: 20/02/2015
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: respondido via e-mail
Solicitação nº: 106
Solicitante: I*a*o* *o*n*
Status: FINALIZADO
Data: 28/12/2014
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Assunto Defesa Civil. 1.Quantas reunião registradas em atas a Defesa Civil Municipal fez nós anos de 2013 e 2014, indicando as datas, horários e local, aqui estou falando da defesa Civil nomeada por decreto, quem é coordenador? 2.Quantos decretos por emergência ou Calamidade foram feitos nos anos de 2013 e 2014, qual o perÃodo de vigência de cada decreto, caso tenha sido prolongado informar também. 3. Recursos próprios investidos pela Defesa Civil municipal, descrevendo valor, objeto do investimento e qual perÃodo nos anos 2013 e 2014. 4.Repasse da Defesa Civil Estadual SC em 2013 e 2014, por repasse feito informando forma de repasse direta aos atingidos e áreas atingidas ou via Prefeitura onde foi aplicado (descrevendo onde foi utilizado a referida despesa, se houve licitação ou contratação direta com dispensa licitação) 5.Repasse da Defesa Civil Federal via Ministério da Integração em 2013 e 2014, por repasse feito informando forma de repasse direta aos atingidos e área atingidas ou via Prefeitura onde foi aplicado( descrevendo onde foi utilizado a referida despesa, se houve licitação ou contratação direta com dispensa licitação)
Resposta
Data: 26/01/2015
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: via e-mail
Solicitação nº: 105
Solicitante: I*a*o* *o*n*
Status: FINALIZADO
Data: 24/12/2014
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Boa Tarde venho através deste requerer as seguinte informações referente a uma maquina escavadeira hidráulica que municÃpio recebeu neste final de ano: 1. A Maquina Escadeira Hidráulica recebida pelo municÃpio e exposta na Praça Pioneiros durante Festa Natal da Praça, é referente a algum convênio? qual? valor? Via governo federal ou Estadual? 2. Se for via Cedência ou Doação com qual órgão fez? e de qual ente federado. 3.Maquina tem um destino definido como Obras e/ou agricultura.
Resposta
Data: 26/01/2015
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: via email
Solicitação nº: 104
Solicitante: J*Ã*o P*u*o d* *i*v*
Status: FINALIZADO
Data: 10/12/2014
Prazo: 21/08/2023
Especificação: 1) Qual valor gasto em publicidade e propaganda pela prefeitura municipal no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013). Valor total? 2) Qual o valor gasto no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013) com publicidade e propaganda com rádios e jornais impressos? 3) Qual o nome da agência de publicidade e propaganda que atendeu a prefeitura no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013) e quanto foi gasto com ela? Valor que foi repassado para a agência de forma geral, sem discriminar serviços ou veiculação, apenas valor total.
Resposta
Data: 06/04/2015
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: CPF desconhecido
Solicitação nº: 103
Solicitante: O*i*l*i J*r*m*a*
Status: FINALIZADO
Data: 18/11/2014
Prazo: 21/08/2023
Especificação: 1. Cópia do OfÃcio 388/2012 e seus anexos, caso haja; 2. Cópia da prestação de contas da festa do municÃpio/festa do turismo rural, ocorrida no ano de 2010; 3. Cópia dos contratos firmados entre o municÃpio e as Bandas e artistas, contratados para a festa do municÃpio/festa do turismo rural, ocorrida no ano de 2010; 4. Cópia dos contratos firmados entre o municÃpio e as Bandas e artistas, contratados para a festa do municÃpio, ocorrida no ano de 2013; Motivo: Esclarecer dúvidas para prestar depoimento a PolÃcia Federal, conforme intimação.
Resposta
Data: 19/11/2014
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Recusa Total
Conteúdo: Resposta entregue no balcão da prefeitura
Solicitação nº: 102
Solicitante: I*a*o* *o*n*
Status: FINALIZADO
Data: 22/08/2014
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Bom Dia. Quero ainda os seguintes documentos : 1.Cópia Portaria Engenheira Civil Rosinei Entrada e saÃda da Prefeitura durante mandato 2009/2012 2.Nome do profissional da Amavi que ajudou na Elaboração e Implantação do Plano Diretor 3.Funcionário da Prefeitura que ajudou o profissional da Amavi na Elaboração e Implantação do Plano Diretor 4.Cópia Portaria que chamou funcionário do concurso Fiscal de Obras,Postura e Tributos 5. Copia lei que alterou estrutura Administrativa, assim criando a atual Secretária Planejamento,cidade e Desenvolvimento Econômico 6. Relato com se deu a Elaboração e Implantação do Plano Diretor, ate data de implantação do Plano Diretor OBS Posso buscar as informações no Balção também.
Resposta
Data: 02/09/2014
Categoria: Recursos Humanos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Respondida
Solicitação nº: 101
Solicitante: I*a*o* *o*n*
Status: FINALIZADO
Data: 13/08/2014
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Boa Tarde. solicito o cadastro imobiliários dos terrenos que tem frente com ruas desapropriadas da lei 674 de 30 de junho de 2009. tanto esta solicitação como solicitação 100 posso buscar no balção também assim que estiver prontas
Resposta
Data: 02/09/2014
Categoria: Recursos Humanos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Respondida
Solicitação nº: 100
Solicitante: I*a*o* *o*n*
Status: FINALIZADO
Data: 13/08/2014
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Boa Tarde Solicito cópia dos termos de responsabilidade dos proprietários junto a Prefeitura se responsabilizando as obras de Infraestrutura das ruas desapropriadas da lei 674 de 30 de junho de 2009.
Resposta
Data: 02/09/2014
Categoria: Recursos Humanos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Cópias entregues em mãos
Solicitação nº: 99
Solicitante: I*a*o* *o*n*
Status: FINALIZADO
Data: 04/08/2014
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Boa tarde !! As solicitações 95,96,97,98 busco no bancão da Prefeitura as copias.
Resposta
Data: 11/08/2014
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: As solicitações 95, 96, 97, 98 estão prontas, retirar no balcão da Prefeitura.
Solicitação nº: 98
Solicitante: I*a*o* *o*n*
Status: FINALIZADO
Data: 04/08/2014
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Bom Dia venho através deste solicitar numero de matricula e cópia da certidão imoveis que contem a matricula das ruas: 1.Afonso Rinaldi 2.Itália 3.Yolanda Moretti 4.Preso 5.Alfredo Meneghelli 6.Afonso de Oliveira
Resposta
Data: 11/08/2014
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: As solicitações 95, 96, 97, 98 estão prontas, retirar no balcão da Prefeitura.
Solicitação nº: 97
Solicitante: I*a*o* *o*n*
Status: FINALIZADO
Data: 04/08/2014
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Bom Dia. venho através deste solicitar cópia de todas as atas do núcleo gestor que acompanhou e acompanha as ações do plano diretor
Resposta
Data: 11/08/2014
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: As solicitações 95, 96, 97, 98 estão prontas, retirar no balcão da Prefeitura.
Solicitação nº: 96
Solicitante: I*a*o* *o*n*
Status: FINALIZADO
Data: 01/08/2014
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Boa tarde. Venho através deste solicitar cópia: 1.Lei que desapropriou terreno para construção Creche Padrão e E.M. Vitor Meireles. 2.Decreto que desapropriou terreno para construção Creche Padrão e E.M.Vitor Meireles.
Resposta
Data: 11/08/2014
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: As solicitações 95, 96, 97, 98 estão prontas, retirar no balcão da Prefeitura.
Solicitação nº: 95
Solicitante: I*a*o* *o*n*
Status: FINALIZADO
Data: 01/08/2014
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Boa tarde. Venho através deste solicitar cópia dos decretos de desapropriação de ruas contante na lei 674 de 30/06/2009. Do qual segue as ruas: 1.Rua Afonso Rinaldi 2.Rua Itália 3.Rua Yolanda Moretti 4.Rua Augustinho Vendrami ( é possÃvel ter dois decretos) 5.Rua Lucio Vendrami 6.Rua José Fistarol 7.Leito da Rua Santa Catarina 8.Rua Maria de Souza 9.Rua Rio Preso 10.Rua Alfredo Meneghelli 11.Rua Afonso de Oliveira 12.Rua Germano Possamai 13.Rua Guiomara Vendrami. OBS a lei autorizou a desapropriação, mas para efetuar a escrituras foi necessário um decreto desapropriando e é este decretos que estou solicitando.
Resposta
Data: 11/08/2014
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: As solicitações 95, 96, 97, 98 estão prontas, retirar no balcão da Prefeitura.
Solicitação nº: 94
Solicitante: I*a*o* *o*n*
Status: FINALIZADO
Data: 14/05/2014
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Bom Dia Venho através deste solicitar informações conforme contato realizado com Secretário Administração Claudinei Feliciano; 1. Cópia de lei que reconheceu ruas antes de entrar em vigor Plano Diretor. 2.Cópia ata do Nucleo Gestor Plano Diretor onde fala das ruas reconhecidas antes de entrar em vigor Plano Diretor.
Resposta
Data: 15/05/2014
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante
Solicitação nº: 93
Solicitante: B*u*a
Status: FINALIZADO
Data: 10/04/2014
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Quando e como funciona a coleta seletiva do lixo no perÃmetro urbano e rural de nosso municÃpio? Para onde vai o vidro? o plástico? o papel e o papelao? os metais? e o rejeito? o lixo orgânico fica em nosso municÃpio?
Resposta
Data: 20/05/2013
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante
Solicitação nº: 92
Solicitante: I*a*o* *o*n*
Status: FINALIZADO
Data: 09/04/2014
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Bom Dia. Solicitação referente a aquisição de Terreno e cobrança contribuição melhoria. A Prefeitura Municipal adquiriu um terreno do SR Darci Moretti em nome do Sr Jairo Fusinato no loteamento Moretti com finalidade de uma praça publica e habitação, 1.solicito a valor pago,data e número da certidão no registro de imóveis deste imóvel. 2.Informação se já foi implantado a praça o previsão de implantar, e se já tem um imóvel habitacional construÃdo ou previsão de construção. 3. Para pagamento do referido imóvel foi cobrado contribuição de melhoria dos imóveis do Sr Darci e sua famÃlia, para isto solicitamos o valor de cada contribuição de melhoria por imóvel, pois o mesmo esta acertando com atuais proprietários este valor. Estas informações são pra contribuir nos trabalhos que imobiliária esta fazendo para Sr Darci Moretti
Resposta
Data: 05/05/2014
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante
Solicitação nº: 91
Solicitante: I*a*o* *o*n*
Status: FINALIZADO
Data: 21/03/2014
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Boa tarde venho através deste solicitar : 1. CNPJ do Fundo Municipal Assistência Social criado a partir de 2014, quem são os gestores do mesmo Presidente e Tesoureiro. 2. CNPJ do Fundo Municipal Saúde, quem são os gestores do mesmo Presidente e Tesoureiro. 3. CNPJ do MunicÃpio de Vitor Meireles, Quem são os Gestores do mesmo que assinam por este responsável é prefeito e quem é Tesoureiro.
Resposta
Data: 25/03/2014
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante
Solicitação nº: 90
Solicitante: D*R*I M*R*I*A
Status: FINALIZADO
Data: 12/03/2014
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Requer as seguintes informações e documentação: 1. Relação dos projetos e convênios que Prefeitura tem com Governo Federal e em que fase se encontra cada projeto; 2. Relação dos projetos e convênios que Prefeitura tem com Governo do Estado e em que fase se encontra cada projeto; 3. Relação dos projetos que o atual Governo está executando ou prestando contas do Governo anterior; 4. Relação dos projetos que o atual Governo já conveniou e que está em fase de convênio. 5. Em várias ruas da cidade ainda tem placa da execução de obra, isto é função da obra está em aberta ou foi esquecimento de recolher.
Resposta
Data: 07/04/2014
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante
Solicitação nº: 89
Solicitante: D*R*I M*R*I*A
Status: FINALIZADO
Data: 07/03/2014
Prazo: 21/08/2023
Especificação: AS SEGUINTES INFORMAÇÕES SOBRE O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL CHAPEUZINHO VERMELHO: -Relatório do número de alunos que freqüentam o Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho no exercÃcio de 2013 e 2014, especificado por turma; -Relação de Empresas que repassam recursos para o Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho, discriminando o valores repassados por empresa no exercÃcio de 2013 e 2014; - Especificação do destino do recurso; - Local que foram instalados os ar condicionados do antigo prédio do Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho; - Cópia dos alvarás de bombeiro e vigilância sanitária do prédio em que se encontra instalado o Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho; -Relação de servidores que exercem atividades no Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho, discriminando o cargo, a função e o horário de expediente; -Qual o destino que será dado ao antigo prédio do Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho.
Resposta
Data: 11/03/2014
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante