Começa em agosto o Curso de Vendedor gratuito em Vitor Meireles

Interessados podem fazer a inscrição na CRAS

Estão abertas as inscrições para o Curso de Vendedor, oferecido gratuitamente pela Secretaria Municipal da Assistência Social de Vitor Meireles, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Ministério da Educação (MEC). A atividade será ministrada pelo SENAC, com direcionamento principalmente aos lojistas e comerciários do município.

As aulas começam em agosto, na sala da CRESOL. Serão encontros noturnos, onde os seguintes temas vão ser trabalhados: Carreira Pessoal e Profissional, Promoção do Trabalho em Equipe, Organização e Acompanhamento do Ponto de Venda, Comunicação Verbal e não-Verbal no Ambiente de Trabalho, Atendimento ao Cliente Interno e Externo e Princípios do Processo de Vendas.

Interessados em participar devem fazer a inscrição no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e apresentar cópias da Certeira de Identidade e do CPF e comprovantes de residência e escolaridade. É preciso também estar inscrito no CADÚNICO e ter mais de 16 anos de idade.