Bolsa de estudos é concedida para estudantes de Vitor Meireles

Alunos que fazem cursos fora do município podem receber o benefício.

A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação de Vitor Meireles publicaram o Decreto nº 006/2014, que regulamenta e estabelece critérios para o auxílio de bolsa de estudos.

A bolsa pode ser requerida por alunos que fazem cursos de graduação, técnicos e  técnicos profissionalizantes fora do município. O objetivo é incentivar a população a se profissionalizar para o mercado de trabalho e concluir o ensino superior.

O valor integral do auxilio é de R$ 120,00 e cada aluno tem direito a 10 parcelas durante o ano.

O benefício é concedido nas proporções de 100%, 70% ou 50%, dependendo das características do curso. O dinheiro é depositado no dia 10 de cada mês e a prestação de contas dos alunos devem ser feitas até o dia 25.

Os interessados devem se cadastrar na Secretaria de Educação.

DOCUMENTOS:

Comprovante de Residência.

Cópia de RG e CPF.

Comprovante de pagamento da mensalidade.

Atestado de frequência para alunos que não pagam mensalidade.

Informar os dias que frequenta o curso (presencial, semipresencial ou à distância).

Dados bancários também devem ser repassados no ato do cadastro. (São realizados depósitos nos seguintes bancos: Cresol, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal).