Prêmio Amavi de Educação: projeto de Vitor Meireles conquista o 4º lugar

Cada categoria tinha dez projetos selecionados para a final.

“Educação Nutricional nas Escolas da Rede Municipal de Vitor Meireles”. Esse é o projeto da Secretaria Municipal da Educação de Vitor Meireles, inscrito, selecionado para a final e que conquistou a 4ª colocação no Prêmio Amavi de Educação 2013. A atividade é desenvolvida nas escolas do município, com a coordenação da pedagógica Josiane Berkenbrock Masote, e colaboração direta da nutricionista Thaise Suélen Lange.

A cerimônia de divulgação dos vencedores ocorreu na semana passada, em Rio do Sul. Eram ao todo 20 finalistas, sendo 10 na disputa da categoria Qualidade em Gestão e mais dez na Qualidade na Prática da Docência.

O projeto “Educação nutricional nas escolas e centros de educação infantil” tem como objetivo estimular os alunos a desenvolverem atividades sobre alimentação, promovendo a construção do conhecimento crítico e estimulando um viver mais saudável hoje e no futuro.