Obra da Escola Municipal Victor Meirelles está sendo executada

Unidade vai receber alunos da área urbana do município de Vitor Meireles

Os trabalhos de construção da Escola Municipal Victor Meirelles continuam.  Segundo a empresa JC Construções e Pavimentações Ltda, os operários trabalham intensamente na finalização da Obra. A construção tem uma área total de 854 metros quadrados e conta com seis salas de aula, laboratório de informática, biblioteca, cozinha, banheiros, sala de professores.

Este empreendimento irá beneficiar os alunos da Rede Municipal de Ensino do perímetro urbano, que em breve estarão estudando na Nova Escola. O investimento será de aproximadamente R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais), disponibilizados através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e recursos próprios do Município.

Para o prefeito Lourival Lunelli as expectativas para a comunidade escolar são positivas, já que o novo espaço é amplo e conta com estrutura completa para as aulas teóricas e práticas. “Precisamos agora praticar um ensino de qualidade ainda mais eficiente, para contribuir com a formação dos cidadãos e da comunidade. A prefeitura esta fazendo a sua parte, entregando uma infraestrutura com todas as condições de funcionamento e com professores capacitados,” afirma Lunelli.