Comunidade de Vitor Meireles vai ganhar nova ponte de concreto

Estrutura de madeira será substituída

A localidade de Pratinha, no limite entre os municípios de Vitor Meireles e Santa Terezinha, vai ganhar uma nova ponte. A estrutura de madeira que há no local não oferece mais condições de uso e será substituída. A obra será executada com o apoio da Defesa Civil Estadual.

Alguns estudos já vêm sendo feitos na área, como a sondagem que identifica o tipo de solo, e o levantamento das cotas de nível.

A nova ponte sobre o Rio da Prata será de concreto, com cerca de 20 metros de extensão, possibilitando a passagem de veículos. O valor investido deve chegar a R$ 220 mil.

VARANEIRA E CINCO LOTES

Na localidade de Varaneira, a Administração Municipal executou obras de melhorias também em um pontilhão de madeira. A estrutura foi substituída e já está liberada para a travessia.

Na localidade de Cinco Lotes, a Secretaria Municipal de Obras realizou trabalhos de manutenção na estrada. Para facilitar o trânsito, foram feitas limpeza e aplicação de macadame.