Vitor Meireles percorreu mais de 300 mil quilômetros em viagens com pacientes

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, os números apresentados são semelhantes aos de 2013 e 2014

A Secretaria Municipal da Saúde de Vitor Meireles divulgou um balanço das viagens realizadas para transporte de pacientes a outros municípios, de janeiro a dezembro de 2015. Em relação as viagens realizadas nesse período recebem destaque:

Número de viagens – 1293

Quilômetros  rodados – 324.250

Pessoas transportadas: 5.114

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde os números apresentados são semelhantes aos de 2013 e 2014. O número de pacientes transportados que consta no relatório condiz com todas as viagens, sendo que a mesma pessoa pode constar em mais de um transporte, aumentando a soma de pessoas transportadas. “O que chama a atenção é quantidade de pacientes que foram transportados que quase se iguala a população de Vitor Meireles que hoje conta com 5.161 moradores”, destaca o secretário da saúde Valmir Deretti.