Encontro de abril do curso de gestante será no dia 5 em Vitor Meireles

Encontros são mensais e realizados no auditório da prefeitura

O próximo encontro do curso de gestante de Vitor Meireles está marcado para o dia 5 de abril no auditório da prefeitura. Podem participar das reuniões gestantes, puérperas e pessoas pretendentes à adoção. O pré-natal odontológico será tema do encontro que terá início às 8h30.

Os encontros ocorrem mensalmente e abordam temas ligados a saúde da criança e da mãe, situação econômica, cuidados e organização nas rotinas familiares, alimentação e diversos temas para famílias que estão se preparando para receber um filho. Os envolvidos são atendidos por uma equipe multiprofissional, entre eles assistente social, pedagogo, psicólogo, enfermeiros, médico, odontólogo, educador físico, nutricionista e fisioterapeuta.