CAMPEONATO MUNICIPAL DE DOMINÓ 2023REGULAMENTO – REGULAMENTO

SECRETARIA MUNICIPAL ESPORTE CULTURA E TURISMO – SECTUR
CAMPEONATO MUNICIPAL DE DOMINÓ 2023

REGULAMENTO

1. A organização do Campeonato Municipal de Dominó– Edição 2023, é de responsabilidade da SECTUR.
  2. O Campeonato será disputado na categoria livre jogos será realizado conforme tabela.
  3. Classificam-se as ­CONFOMER TABELA equipes que as 8 equipes que obtiverem a melhor campanha obedecendo-se os critérios a seguir;
  4. Maior número de pontos ganhos
  5. Confronto direto (somente entre duas equipes;)
  6. Menor número pontos sofridos;
  7. Maior número pontos marcados;
  8. Sorteio.
  9. Na segunda fase JOGOS MATA MATA.

As duplas poderão inscrever no máximo 3 atletas.

• Saída pela pedra maior cada jogador tira uma pedra a demais segue sequência jogando em sentido anti-horário.
  • Cada jogo jogara 2 partidas de cem pontos que valera um ponto por partida. a dupla será eliminada e julgada se acontecer de duas vezes acontecer WO
  • Cada partida terá intervalo de 5 min cada opcional.
  • É proibido fumar na mesa de jogo.
  • Se o jogador pegar uma pedra errada perde 20 pontos e se passar com a pedra e depois do adversário já ter jogado ele falar que o mesmo poderia ter jogado perde 40 pontos e volta a jogada para o infrator.
  • O Atleta que estiver inscrito em mais de uma equipe valerá a inscrição daquela que ele jogar a primeira partida. Poderá jogar quem vota, trabalha ou mora destes tem que provar dois vínculos.
  • A primeira partida terá início às 19 horas, com 15 minutos de tolerância.
  • No caso de desistência de uma equipe os jogos que faltam valerão o ponto para os adversários.
  • Qualquer protesto deverá ser apresentado por escrito, no prazo de 48 horas após o término da partida, entregue e protocolado junto a SECTUR na educação.
  • Premiação

1° Lugar: Troféu –R$ 500.00

2º Lugar: Troféu – R$ 400,00

3º Lugar: Troféu –  R$ 300,00

4º Lugar: Troféu –  R$ 200,00

1. Não será aceito ou realizado qualquer tipo de transferência dos jogos sem a autorização da organização deste campeonato.
  2. A SECTUR e a Prefeitura Municipal de Vitor Meireles, não se responsabilizam por danos físicos e morais, ocorridos no decorrer do campeonato, nos locais de jogos e locomoção.
  3. Os casos omissos serão resolvidos pela junta disciplinar.
  4. As equipes estão de acordo com o regulamento, portanto não caberá recurso de qualquer item deste regulamento em outras instâncias.

Vitor Meireles, de 21 setembro de 2023.