Coleta 100% Seletiva completa 13 anos em Vítor Meireles

Serviço é oferecido três vezes por semana

A coleta e a destinação correta do lixo em Vitor Meireles são questões consideradas resolvidas pela Administração Municipal. Desde 2002, o município trabalha com a Coleta 100% Seletiva.

Uma atividade considerada ambientalmente correta, e que gera emprego e renda. “Essa conquista é de todos os meirelenses que participam de forma efetiva, garantindo a qualidade do serviço. Todo o sistema começa em cada um dos domicílios e estabelecimentos da nossa cidade”, observa o prefeito Lourival Lunelli.

A orientação à população é de que o material seja depositado na frente das residências e comércios, sem esquecer a separação em três categorias: reciclável, não reciclável e orgânico. O reciclável deve estar limpo e seco.

A coleta ocorre três vezes por semana: nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Mensagem: Entregue seu lixo de forma organizada. Contribua com a qualidade ambiental de Vitor Meireles!