Vitor Meireles terá representante no 60º Encontro de Secretarias de Saúde de Santa Catarina

Eleição da nova diretoria faz parte da programação

O Secretário Municipal da Saúde de Vitor Meireles, Valmir Deretti, cumpre agenda cidade catarinense de Itá na próxima semana. Nos dias 05 e 06 de março, ele participa do 60º Encontro de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina.

No dia 05, representantes do Ministério da Saúde abrem a programação com a palestra/debate “Ministério da Saúde e a Nova Gestão: Políticas de Financiamento, programas e Ações”. À noite vai ocorrer a cerimônia de abertura e jantar de confraternização, com a presença do atual presidente do Conselho, Sidnei Bellé e do governador Raimundo Colombo.

Na manhã do dia 06 terá Mesa Redondo e Eleição da nova diretoria do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado, com intervalo ao meio dia e plenária final à tarde. “Essa é a oportunidade nos dada de conhecer os colegas secretários de outras cidades, fortalecer o C e de trocar experiências, sempre buscando o melhor para a população local”, destaca Deretti.