Unidade Básica de Saúde em fase final de construção

Investimento é superior a R$ 400 mil

O município de Vitor Meireles foi contemplado com o valor de R$ 408 mil para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-II), do Governo Federal. A Administração Municipal está contando os dias para entregar esta importante obra à população.

A nova UBS foi construída próxima ao Hospital Angelina Meneghelli, objetivando facilitar o acesso das pessoas que buscam serviços de Saúde. “Salientamos ainda que, a Unidade Básica de Saúde é o local onde você pode receber diversos atendimentos gratuitos para a saúde da família. Os serviços oferecidos são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica”, explica o prefeito Lourival Lunelli.