Equipe da Assistência Social participou do Encontro Regional do COEGEMAS

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Vitor Meireles contou com três representantes no Encontro regional do Conselho Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS), nos dias 26 e 27 de março em Balneário Camboriú.

O encontro teve como tema A Implementação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) na Prática Cotidiana da Gestão Pública. O objetivo foi promover um espaço de discussão e elaborando propostas para avanço na política pública da Assistência Social.

Participaram do evento mais de 700 gestores municipais de Assistência Social, incluindo a assistente social Sônia Solene Segundo, a coordenadora da mulher Rosane Vieira e a secretária da Assistência Social, Leonice Morgenroth.