Reta final para inscrições de Conselheiro Tutelar em Vitor Meireles

Há 10 vagas disponíveis e a eleição será em outubro

Foi lançado mês de abril, o edital para eleição do Conselho Tutelar de Vitor Meireles, exercício 2016. A votação será unificada, marcada para o dia 04 de outubro, das 8h às 17h, em cinco locais:

Escola de Educação Básica Victor Meireles

Escola de Educação Básica Dom Pedro I

Escola Municipal Salto Dollmann

Escola Municipal Serra da Abelha

Escola Municipal Denecke I

Vão ser eleitos 10 conselheiros, sendo cinco titulares e cinco suplentes. A posse será no dia 10 de janeiro do ano que vem.

INSCRIÇÃO

O prazo de inscrição dos candidatos termina no dia 05 de junho. Interessados devem ir até a Secretaria Municipal da Assistência Social, na Casa da Cidadania.

O candidato deve cumprir os seguintes requisitos:

I – reconhecida idoneidade moral, comprovada por Certidão Negativa de Antecedentes Penais;

II – idade superior a vinte e um anos, comprovada por certidão de nascimento/casamento;

III – residir no município há pelo menos dois anos, demonstrada por comprovante de residência.

IV – conclusão de ensino médio, comprovado através de Diploma de Conclusão do Ensino Médio.

Mais informações na secretaria, pelo telefone (47) 3258-0036 ou no edital disponível no site www.vitormeireles.sc.gov.br