Caminhão doado pela Receita Federal é incorporado à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos do Município de Vitor Meireles

Depois de passar uma manutenção e adaptação necessária visando adequar-se ao uso exclusivamente para o setor de obras, que teve um custo de aproximadamente R$ 6.500,00 (Seis mil e quinhentos reais) o caminhão doado pela Receita Federal foi incorporado a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Vitor Meireles.

O veículo substituiu uma caminhonete velha, que pelo estado que se encontrava, gerava excessivas despesas com manutenção, causando prejuízo aos cofres públicos e ao serviço prestado ao cidadão. Segundo o Prefeito Municipal Lourival Lunelli, o objetivo de incluir o CAMINHÃO – VW 8.150, ano 2002, Placa: AKK-8358, Branca, Chassi: 9BWAD52R52R218327 é dar maior segurança para os funcionários condutores e, consequentemente agilizar os serviços prestados a população.