Prefeitura Municipal realiza operação de recuperação das estradas vicinais

A Prefeitura Municipal de Vitor Meireles está realizando um trabalho de recuperação nas estradas vicinais. O Município possui aproximadamente 700 km de estradas e 9 Serras que causam sérios transtornos a mobilização interna. No período invernal complica ainda mais a situação, pois, com o sombreamento das estradas, somada a umidade própria da estação, em alguns pontos das vias o barro não seca, dificultando ainda mais o acesso.

Diante disso, o Prefeito Municipal incumbiu uma coordenação, representada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, para agilizar os trabalhos de recuperação. O objetivo é repassar todo o Município numa operação “tapa buracos”, além de trechos contínuos em várias comunidades.

De acordo com o Prefeito, com uma frota de caminhões novos, motoniveladora e escavadeira hidráulica os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, estão sendo aperfeiçoados e executados de forma mais ágil e econômica, mesmo diante das dificuldades financeiras.

Essa ação demonstra todo o empenho da Administração Municipal em honrar com seu compromisso assumido com o povo meirelense em especial com o homem do campo que necessita de boas estradas para trafegar, mandar os filhos para a Escola e escoar sua produção.