Equipe de Vitor Meireles se classifica para o Festival Estadual de Dança

Dança Catarina, etapa SDR Ibirama

Equipe de Vitor Meireles se classifica para o Festival Estadual em Gaspar

A 16ª Etapa Microrregional do Festival Dança Catarina, concluída neste domingo contagiou o público com 56 apresentações magníficas, que mostraram a evolução da dança na região.

A competição classificou 5 grupos que ficaram em primeiro lugar e que se apresentarão em Gaspar, entre os dias 21 e 22 de novembro, como informa a integradora esportiva da 14ª Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ibirama, Rossana Theiss Bogo.

Vitor Meireles conquistou o 2º lugar na  Categoria Infantil representando a Escola Municipal Vitor Meireles com a coreografia Made in China, erepresentando a Escola de Educação Básica Victor Meireles na Categoria Aberta Livre, a coreografia Black and White Illusion foi a grande campeã!