Mais 170 pessoas participaram da Audiência Pública sobre regularização fundiária

Documentos para regularização devem ser entregues até quarta-feira

No dia 02 de agosto, a Secretaria Municipal da Assistência Social de Vitor Meireles realizou, em parceria com a Empresa Incorporadora X-PNG de Araranguá, a audiência Pública e Informativa sobre o Programa de Regularização Fundiária “Lar Legal”, no perímetro urbano do município.

A reunião contou com a presença do prefeito Lourival Lunelli, da secretária de Assistência Social Leonice Morgenroth, do secretario de Planejamento, Cidade e Desenvolvimento Econômico Sandro Lunelli, secretario de Administração e Finanças Claudinei Feliciano, do vereador José Branger e mais de 170 moradores que residem no perímetro urbano.

A secretária da Assistência Social definiu a reunião como um momento especial para todos, tanto pela conquista do programa por parte da prefeitura, quanto pelo que isso irá representar na vida dos moradores. Sabemos da importância de se possuir o terreno regularizado, pois sem isso fica muito difícil promover outras ações, os trabalhos já iniciaram nesta segunda-feira, dia 11”, ressaltou.

Os moradores que quiserem aderir ao programa têm até quarta-feira (13/08) para entregar a seguinte documentação:

Ccarteira de identidade, CPF, certidão de casamento ou RG do cônjuge, comprovante de residência, contrato ou recibo do imóvel e certidão negativa de débitos (IPTU em dia), na Casa da Cidadania.

Texto: Assistência Social