Obras de Pavimentação

As obras de pavimentação na Rua João Francisco Coser e parte das Ruas Afonso Rinaldi e Afonso de Oliveira, foram iniciadas na segunda-feira (09 de novembro de 2015), no Bairro Palmitos. A via receberá toda infraestrutura necessária, com calçadas em ambos os sentidos e drenagem pluvial.

Após ter recebido 50% do repasse pelo Ministério das Cidades no dia 29/10/2015, a Prefeitura pode emitir a Ordem de Serviço para a Pavimentação e Passeios em Lajota e Paver da Rua João Francisco Coser e partes das Ruas Afonso Rinaldi e Afonso de Oliveira. A empresa que está executando a obra é a JC CONSTRUÇÕES E PAVIMENTAÇÕES LTDA – EPP. O investimento total é de R$ 261.770,55, sendo R$ 245.850,00 da União (emenda parlamentar do Deputado Federal Rogério Peninha Mendonça) e R$ 15.920,55 de Contrapartida.

Além de melhorar o trânsito para os moradores do entorno, a pavimentação contribui muito para os pais levarem os filhos a Creche e futuramente na Escola Municipal, que esta sendo construída no mesmo quarteirão e também para as pessoas irem ao Centro do Idoso e CRAS.

Fonte:

Dário Montagna – Chefe de Gabinete (47) 3258-0211