Papai Noel nas Comunidades

Com a chegada do mês de dezembro, uma tradicional atividade será realizada nas comunidades do interior de Vitor Meireles.

A visita do Papai Noel, este ano foi programada para acontecer em 17 comunidades. Veja o cronograma completo para 2015:

DIA 08 DE DEZEMBRO

Envolvendo as demais Comunidades desta Unidade Escolar

DIA 23 DE DEZEMBRO

21h00min – Praça dos Pioneiros- Festa de Natal na Praça

Salientamos que o cronograma de visitas foi elaborado pela Equipe da Secretaria Municipal de Educação e será divulgado em todas as comunidades para conhecimento da criançada.

Durante as visitas, o Papai Noel vai recepcionar as crianças com até 12 anos de idade. Cada criança receberá uma cestinha com guloseimas.

Obs.: “Informamos também, que no final de dezembro, precisamente nos dias 19 sábado, 20 domingo e 23 quarta-feira, vamos ter no Centro da nossa cidade – Praça dos Pioneiros, a tradicional Festa Natal na Praça. Um evento para toda a família, com uma programação bem especial, a partir das 20h, destaca o Prefeito Municipal Lourival Lunelli, em parceria com as Entidades organizadoras: CDL, Associação Hospitalar Angelina Meneghelli, Associação Meirelense de Cultura e Radiodifusão.” Lembramos também, que no dia 23 quarta–feira haverá tradicionais sorteios programados pela CDL.

Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos protestos de consideração e apreço.