Vitor Meireles abre inscrições de concurso público

Inscrições podem ser feitas até o dia 24 de março

O município de Vitor Meireles está com inscrições abertas para o primeiro concurso público de 2016. As vagas são para as áreas da Saúde, Obras e Educação.

Os níveis de escolaridade vão de ensino fundamental ao superior. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de março, através do site: click.listaeditais.com.br

O candidato sem acesso à internet poderá buscar auxílio na Prefeitura Municipal durante o período de inscrição, respeitando o horário de funcionamento da Prefeitura, ou seja, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os valores das inscrições são: nível fundamental R$ 50,00, nível médio ou técnico R$ 50 e para nível superior R$ 100. O edital completo também pode ser consultado no site da prefeitura:http://vitormeireles.sc.gov.br/ na aba concursos.

Vagas disponíveis:

Nutricionista – Portador de Certificado de Conclusão de Curso  Superior,  com  registro no Órgão Fiscalizador da Profissão. Carga horária de 40h, com salário de R$ 2.493,56 + auxílio alimentação.

Fiscal de Obras e Posturas – Ensino superior com diploma na área de Ciências Contábeis ou Econômicas, Recursos Humanos, Engenharia, Administração ou Direito, Sistema de Informação ou Processos Gerenciais e portador da CNH para veículos leves. Carga horária de 40h, com salário de 2.181,87 + auxílio alimentação.

Técnico em Enfermagem: Portador de Certificado de Conclusão de Curso de   Nível   Médio  Técnico,  com registro   no   Órgão   Fiscalizador   da Profissão. Carga horária de 40h, salário de R$ 1.527,30 + auxílio alimentação e ad. Insalubridade.

Fiscal de Vigilância Epidemiológica: Técnico de Nível Médio na área da Saúde. Salário de R$ 1.527,30 + auxílio alimentação e ad. Insalubridade.

Auxiliar de Manutenção e Conservação: Portador de Certificado de Conclusão da 4ª Série do Ensino Fundamental e/ou experiência na área da atuação. Carga horária de 40h, com salário de R$ 829,87 + auxílio alimentação e ad. Insalubridade.

Mecânico: Portador de Certificado de Conclusão da 4ª Série do Ensino Fundamental e/ou experiência na área da atuação, com carteira de habilitação mínima “A,C”. Carga horária de 40h, com salário de R$  1.527,30 + auxílio alimentação e ad. Insalubridade.

CONTATO: Prefeitura de Vitor Meireles (47) 3258 0211