4° ENCONTRO MUNICIPAL PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA

4° ENCONTRO MUNICIPAL
PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Gestão do Programa Bolsa Família e o Centro de Referencia da Assistência Social – CRAS, realizara o 4º Encontro do Bolsa Família com os beneficiários do Programa e convida toda a comunidade em geral.

O Assistente Social Juarez, ressalta que quem é beneficiário não pode faltar, pois é uma regra das condicionalidades do Programa. Informa ainda que o evento está programado o início com um delicioso café, seguido de várias orientações aos participantes. O evento acontecerá no dia 27/06 (quarta-feira), com início as 08h00min no Salão Centro de Eventos Santa Catarina, com os seguintes horários de transporte gratuito:

Barra da Prata, saindo às 6h30min em frente ao Colégio Estadual, entrando na comunidade do Rio  Bruno até a antiga Escola, entrando no Ribeirão das Frutas até a antiga Escola e entrando na comunidade do Denecke II até a Escola Municipal.

Colônia Sadlowski, saindo às 6h30min, seguindo Estrada Geral Varaneira, passando em frente ao Centro Comunitário de Santa Cruz dos Pinhais e Estrada Geral Serra Abelha II.

Aldeia Coqueiro e Figueira saindo as 07h00min, seguindo pela Estrada Geral até a comunidade da Serrinha e Estrada Geral da comunidade Salto Dollmann.

Ribeirão Palmito, saindo às 6h30min, passando pelas comunidades do Alto Palmito, seguindo para comunidade Faxinal e comunidade do Sabugueiro.