PAC 2: Vitor Meireles vai ganhar motoniveladora e caminhão caçamba

Anúncio foi feito pelo governo federal, durante evento em São José

O vice-prefeito de Vitor Meireles, Luiz Lúcio Fossa, e o agente administrativo Sandro Lunelli, participaram de um importante Encontro Estadual, em São José. O evento, realizado na sexta-feira (02/08), foi promovido pelo governo federal, por meio da Secretaria de Relações Institucionais, com o apoio da Federação Catarinense de Municípios – FECAM, governo estadual e prefeitura de São José.

O objetivo é ampliar a relação dos municípios com a União. Participaram ainda quatro ministros, da bancada parlamentar catarinense, deputados estaduais, além do secretário Nacional da Defesa Civil, coronel Humberto Viana.

Entre os destaques do encontro, esteve o anúncio de que municípios catarinenses serão contemplados com uma motoniveladora, através do PAC 2. A máquina deve ser entregue, inclusive para Vitor Meireles, até o mês de outubro. E mais: até julho de 2014, o município deverá receber também um caminhão caçamba, para reforçar a frota da Secretaria Municipal de Obras.