Homenagens à pátria começam nesta segunda-feira em Vitor Meireles

Estudantes e entidades devem participar de desfile, no dia 07.

Está marcada para segunda-feira, dia 02 de setembro, a abertura oficial da Semana da Pátria, em Vitor Meireles. Até sexta-feira, os estudantes vão desenvolver atividades alusivas à data nas escolas. Para sábado, dia 07, está sendo organizado um belo desfile.

Os alunos das redes municipal e estadual de ensino vão desfilar pela principal rua do município, saindo da Praça dos Pioneiros com destino ao Clube Esportivo Catarinense. Ao meio dia, será servido almoço, em prol da Associação de Pais e Professores (APP), da Escola Municipal Victor Meirelles e Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho. O valor cobrado será R$ 10,00 o prato.

Além dos estudantes, representantes de entidades também devem participar do desfile.