Foram concluídos 50% da obra de construção do galpão da Associação dos Citricultores de Vitor Meireles

Estrutura está sendo erguida na localidade de Barra da Prata

Está prevista para novembro a conclusão das obras de construção do galpão, que será destinado à Associação dos Citricultores de Vitor Meireles. A ideia da Secretaria Municipal da Agricultura, Silvicultura, Pecuária e Meio Ambiente é utilizar a estrutura já na próxima safra de frutas.

Até o momento, cerca de 50% dos trabalhos já foram concluídos. O boletim de medição já foi encaminhado à Caixa Econômica Federal, que irá destinar um fiscal para vistoriar a obra e liberar o recurso à empresa responsável.

O galpão terá pouco mais de 226 metros quadrados e vai ser destinado para a triagem, classificação e carregamento da produção de citrus. O investimento chega a R$ 169.621,36, feito pelos governos Federal e Municipal.