Projeto MULHERES EM CAMPO!

A Secretaria Municipal de Assistência Social través do CRAS, em parceria com SENAR,  encerrou nesta terça feira (09/04) na comunidade de Faxinal o projeto Mulheres em Campo. Este projeto tem como objetivo o empoderamento da mulher no campo através de técnicas de administração, projetos individuais e comercialização de produtos. Com certeza o município tem muito a ganhar com esse curso que pretende melhorar e capacitar nossas mulheres agricultoras.  Foram catorze participantes, que receberão certificado de conclusão e participação. E ainda no último encontro a equipe do CRAS trabalhou com o grupo através de uma roda de conversa com o tema “Envelhecimento e seus Desafios”, sempre procurando a orientação e a prevenção de violência e problemas sociais.