Assistência Social realiza campanha para ajudar vítima da enchente

Defesa Civil Estadual também colabora.

Com 108 residências atingidas pela água de dois ribeirões e do rio Dollmann, no município de Vitor Meireles, a Secretaria Municipal da Assistência Social promove uma campanha para ajudar os desalojados. A ideia é recolher móveis, eletrodomésticos, alimento e roupas, principalmente infantis, e fazer a distribuição às vítimas da enchente do fim de semana.

As doações podem ser encaminhadas para o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que fica na Casa da Cidadania. O telefone de contato da secretária Leonice Morgenroth é o (47) 8486-0187.

A Defesa Civil do Estado também colabora. Foram destinados a Vitor Meireles cerca de 100 kits de limpeza, 50 cestas básicas e 250 litros de água (galões com cinco litros cada).