Cursos oferecidos pela Assistência Social e Senac têm o reconhecimento do Poder Legislativo

No final do mês de setembro o Poder Legislativo de Vitor Meireles parabenizou a equipe da Assistência Social do município, pelos cursos de auxiliar administrativo e operador de computador ministrados pelo Senac, oferecidos à população de forma gratuita. São atividades profissionalizantes, que visam preparar jovens e adultos para o mercado de trabalho.

A iniciativa partiu da vereadora Maria Boing, sendo acatada pelos demais vereadores.

MENSAGEM: Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para aprender a conhecer a influência libertadora da beleza, do reino do espírito para seu próprio prazer pessoal e para proveito da comunidade à qual seu futuro trabalho pertencer. (ALBERT EINSTEIN).