Semana começa com mudanças no secretariado da Prefeitura de Vitor Meireles

Desde o início do ano três secretarias ganharam novos gestores.

O prefeito Lourival Lunelli, de Vitor Meireles, nomeou nesta semana dois novos secretários municipais. Agora são três as secretarias que tiveram alterações de gestores só neste ano.

Na segunda-feira (10/02), Claudinei Feliciano assumiu a Secretaria de Administração e Finanças. Ele é funcionário da prefeitura desde 2007 e nesses sete anos sempre atuou no setor de tributação e planejamento.

A Secretaria da Educação passou a ser gerenciada pelo professor Paulo Roberto de Freitas, na quarta-feira (12/02). Paulo trabalha com educação há mais de 15 anos. Já foi professor e diretor de escolas e também diretor da secretaria. Ele tem graduação em pedagogia e pós-graduação em leitura, letramento, literatura e gestão escolar.

Em janeiro a Secretaria Municipal da Agricultura, Silvicultura, Pecuária e Meio Ambiente também teve mudança de secretário. O agricultor Marcelo Sadlowski, formado em administração e pós-graduado em gestão financeira, é quem está à frente da pasta.