Mais de 500 alunos recebem kit escolar em Vitor Meireles

Kit conta com uma série de materiais para o início das aulas.

Os alunos da rede municipal de ensino de Vitor Meireles retomaram as atividades escolares nesta quinta-feira (13/02). Os estudantes foram recebidos nas escolas e contemplados com um kit de material escolar oferecido pela Secretaria Municipal de Educação.

Dois modelos de kits foram distribuídos: um para quem frequenta o ensino fundamental e outro para a educação infantil. Só não receberam as 50 crianças matriculadas na creche, pois não farão uso dos materiais.

Confira os itens inclusos nos kits:

Kit Ensino Fundamental: 1 apontador, 2 borrachas, 2 cadernos grandes, 1 caderno pequeno, 1 cola, 1 caixa de lápis de cor, 3 lápis pretos e 1 régua

Kit Educação Infantil: 1 apontador, 2 borrachas, 1 caderno pequeno, 1 cola, 1 caixa de giz de cera, 1 caixa de lápis de cor, 3 lápis pretos, 1 caixa de massinha e 1 régua.

REDE MUNICIPAL ATENDE CERCA DE 600 ESTUDANTES

O município possui atualmente seis Unidades de Educação Infantil, que atendem cerca de 200 crianças. O Ensino Fundamental tem matriculados mais de 400 alunos para o ano de 2014, divididos em cinco escolas.