Vitor Meireles terá dois delegados na II Conferência Estadual de Proteção e Defesa Civil

Evento será neste mês, em Lages.

Rio do Sul sediou neste mês a II Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil, envolvendo representantes dos municípios do Alto Vale do Itajaí. Essas atividades locais tiveram início do no dia 06 de novembro de 2013 e foram finalizadas no dia 15 de março. No evento em Rio do Sul foram eleitos os delegados que vão representar a região na II Conferência Estadual de Proteção e Defesa Civil, marcada para 26 e 27 de março, em Lages.

Vitor Meireles terá dois delegados participando da conferência: Claudinei Feliciano e Marcelino Darolt. Eles são integrantes da Coordenação Municipal de Proteção e Defesa Civil.

Entre os participantes são esperados também representantes da Sociedade Organizada,  Poder Público e Defesa Civil, Conselhos Profissionais e Políticos, Comunidade Acadêmica e observadores.