Obras de melhoria de estação de tratamento água de Barra da Prata são iniciadas em Vitor Meireles

Prazo de conclusão é de cerca de 30 dias, mais de dois mil metros de encanamento

Nessa semana, foram iniciadas as obras de melhorias na estação de tratamento de água no distrito Barra da Prata. Segundo a Administração Municipal nesta primeira fase da obra está sendo colocado o encanamento que vai da fonte até a sede de tratamento, no total serão 2.600 metros de canos instalados para a captação de água.

Na estação de tratamento será realizada decantação e a filtragem da água que irá abastecer todo o distrito Barra da Prata. “Vamos atender mais uma solicitação antiga da população, essa obra está sendo realizada com recursos próprios da Administração Pública Municipal e deve ser concluída em cerca de 30 dias”, destaca o prefeito Lourival Lunelli.