Evento anual de mulheres superou as expectativas

Evento reuniu mais de 400 mulheres

A Prefeitura de Vitor Meireles, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), promoveu o Encontro Anual de Mulheres. O evento foi realizado no sábado (22/03), no Centro de Eventos Santa Catarina. Apoio também da Coordenadoria da Mulher e da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Foram realizados Palestra Motivacional “Mulher, um ser que ama e luta”, com Vilson Cechetti, atividades recreativas e sorteio de brindes.

O encontro superou as expectativas dos organizadores. “Cerca de 400 mulheres participaram do encontro. A palestra do Vilson foi muito divertida e emocionante, todas adoraram”, comenta uma das organizadoras do evento, Rosane Vieira.

ENCONTRO NA RESERVA

As mulheres das aldeias Coqueiro e Figueira também participaram de um encontro especial. O evento foi realizado na Casa de Artesanato da reserva e reuniu mulheres indígenas.

Houve sorteio de brindes, café e palestra motivacional da psicóloga Juliana Fusinato.