Prefeitura de Vitor Meireles é parceira da Fundação Nova Vida

Município recebe doações desde o ano passado

A Fundação Nova Vida fez a entrega de sete óculos de grau, na tarde desta quarta-feira (09/04), para moradores de Vitor Meireles. As pessoas estavam cadastradas na Secretaria Municipal de Assistência Social e aguardavam pelo benefício há alguns meses.

A entrega foi feita na secretaria e contou com a presença da diretora administrativa da fundação, Eliane Fraga Phillips, e da representante da Ótica Master, Maria Elizabete Silveira. “É a primeira vez que fazemos uma doação de óculos de grau em quantidade. A ação é mais que um presente, é uma homenagem que visa contribuir para a melhoria das condições de vida dessas pessoas”, ressaltou a secretaria Leonice Morgenroth.

A ação foi possível graças a pedidos feitos à Fundação Nova Vida pelo prefeito Lourival Lunelli. Além dos óculos, em 2013 foram doadas também fraldas geriátricas, duas cadeiras de rodas e brinde para os clubes de mães e de idosos. “Fica aqui o nosso agradecimento à Fundação Nova Vida”, reconhece o prefeito.