ESCOLA MUNICIPAL BARRA DA PRATRA

A atual gestão apresenta-lhes a nova sede da ESCOLA MUNICIPAL BARRA DA PRATA.
Isso mesmo! Hoje os alunos voltaram do recesso escolar e receberam uma ESCOLA NOVA. Até então, os alunos do Distrito da Barra da Prata estudavam na Escola de Educação Básica Professor João Vendrami na Rede Estadual de Ensino em gestão compartilhada. Hoje nossos alunos estudam no antigo prédio da Intendência da Barra da Prata. A Intendência continuará com atendimento ao público, porém, em anexo a escola. O prédio foi todo reformado e adaptado para acomodar os alunos da melhor forma possível. Salas de aula, refeitório, sala de leitura, sala de professores, dispensa, almoxarifado, cozinha, banheiros, rampas, pátio e jardim. A escola ficou linda! Fizemos de tudo para que os nossos alunos e comunidade se sintam confortáveis para usá-la.