Quadro de professores efetivos é reforçado com novas contratações

Rede municipal de ensino conta agora com 30 profissionais

O ano letivo de 2015 começa com reforço no quadro de professores efetivos na rede municipal de ensino de Vitor Meireles. A Secretaria Municipal da Educação passa a contar com mais cinco professoras, contratadas através de Concurso Público realizado no ano passado. São elas:

Cleide Maiberg Wippel

Elaine Cristina Beninca

Patrícia Hobold Zalasko

Graciela Mondini

Rosilena Medeiros da Silva Fausto

Com as novas contratas, a rede municipal passa a contar com 30 professores efetivos. Os trabalhos de planejamento e organização das atividades para o início das aulas já começou.

ESCOLHA DE VAGAS

A Secretaria Municipal da Educação orienta os professores em relação à escolha de vagas para o ano letivo de 2015.  Para os efetivos, o processo já ocorreu na manhã de segunda-feira, dia 26.

Já os professoresAdmitidos em Carácter Temporário (ACT’s) inscritos no processo seletivo devem comparecer na secretaria nesta sexta-feira, dia 30, às 9h, para a escolha de vagas.