Secretaria Municipal de Assistência Social distribui Kit para a prevenção da COVID-19

A Equipe do CRAS em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social distribuiu um kit para a prevenção da COVID-19. Com o foco no público em maior vulnerabilidade social e prioritário a distribuição foi feita casa por casa na Aldeia Figueira nesta quinta feira (13/08) e será distribuído na Aldeia Coqueiro na terça feira (18/08), com todos os cuidados necessários, fazendo assim com que todos possam acessar os materiais básicos para a prevenção. No kit as famílias receberam álcool em gel 70%, máscaras e um folder com as informações para prevenir a contaminação do vírus. Acreditamos que estes materiais preventivos e a informação possam ajudar muito nosso município diante a pandemia.