Famílias atingidas pela enchente em Vitor Meireles recebem auxílio da Defesa Civil Estadual

Campanha reforça ações solidárias.

Com mais de 100 residências atingidas pela enchente de setembro, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Vitor Meireles realiza a distribuição de kits de limpeza às famílias prejudicadas. São kits completos, compostos por materiais como sabão, desinfetante, vassoura, balde, luvas, entre outros.

Foram disponibilizados também cerca 100 cestas básicas e galões de água com cinco litros cada. Produtos doados pela Secretaria de Estado da Defesa Civil.

CAMPANHA

Outra forma encontrada para ajudar essas famílias foi a realização de uma campanha de arrecadação de donativos, roupas e mobílias. “Gostaríamos de agradecer quem já fez a doação. Recebemos e já distribuímos colchões, camas e até uma geladeira”, destaca a secretária Leonice Morgenroth.