MATRÍCULAS ABERTAS – CEJA 2021

CEJA de Vitor Meireles/SC está com inscrições abertas para o segundo semestre 2021.

Quem ainda não concluiu os estudos, e tem 15 anos ou mais, pode se inscrever no CEJA (Centro de Educação de Jovens e Adultos) anexo a Secretaria Municipal de Educação, até o dia 21 de julho.

As matrículas podem ser realizadas de segunda à sexta-feira no horário normal de expediente da Secretaria Municipal de Educação.

A coordenadora responsável do Centro, Edenir Branger França, salienta: “O CEJA é um Centro Estadual de Educação para Jovens e
Adultos que tem como objetivo auxiliar as pessoas a concluírem os ciclos escolares quando isso não ocorre no tempo regular”.

Para serem atendidos no CEJA os alunos do Ensino Fundamental tem que ter idade mínima de 15 anos e no Ensino Médio 18 anos.
É necessário levar os seguintes documentos para realização da matrícula: